quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Voltei ...

Escrevi diversos textos suprimindo o “A”, criei esse blog e nele postei tudo que criei, de repente, perdi o gosto de compor e coloquei um “desisto” no blog, me surpreendi com o que li posteriormente, leitores me pedem-volte!

Foi como se eu tivesse recebido um prêmio, o ego ouviu elogios e vibrou , confesso que gostei do reconhecimento do meu desempenho... isso é ótimo! De certo vou prosseguir com esse exercício que revirou meus sentidos, com esse novo jeito de escrever conquistei leitores, estimulei outros escreventes e gostei do retorno.
Por esse motivo estou feliz com esse novo instrumento, com ele crio desenhos onde expresso meus sentires.
Quem escreve sempre consegue dizer em versos: bonitos ou feios; ricos ou pobres, seus sentimentos.

Preciso escrever o que sinto e o que vejo...
                  dinapoetisadapaz

6 comentários:

  1. Amiga estou feliz com sua volta à este espaço
    Uma poetisa com suas qualidades não pode deixar parado um espaço onde os versos afloram com a magistralidade do seu encantador poetar
    Bom retorno e traga-nos seus soberbos poemas
    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita minha querida amiga, honrada e lisonjeada estou com sua gentis palavras alusivas à minha humilde pessoa.Com um incentivo desse como posso parar... Mas, 5¢ disso tudo já está de bom tamanho. Obrigada de coração.
      Bjs!

      Excluir
  2. Muito bem Diná, nada de desanimar com uma arte tão bonita e dificil.
    Gosto destes desafios e por isso participo de alguns por ai.
    Gostei do Voltei já aquecendo a máquina sem o "a".
    Voce faz bonito amiga.
    Seja bem vinda e que 2016 seja de sucessos e muita paz no coração.
    Carinhoso abraço e beijo paz.

    ResponderExcluir
  3. Ah, ainda bem que assino suas atualizações e vim logo dar boas vindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Toninho, com essas carinhosas palavras de incentivo eu fico bobo meu amigo...Muito obrigada mesmo! Esses amigos blogueiros são mesmo uns docinhos que adocicam minh'alma.
      Bjs no core!

      Excluir

Decanatos Póeticos

Estilo Experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira A Paz no Carnaval Da grande amiga um convite recebo, Pa...